[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap] frigorífico Dip Frangos passou por perícia na tarde de segunda-feira (11) em Capanema. A explosão do frigorífico aconteceu em um digestor na noite de terça-feira (5).

De acordo com a assessoria da Dip Frangos, os peritos realizaram a vistoria na estrutura do frigorífico na manhã de hoje. A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações do Chefe de Criminalística de Francisco Beltrão, Patrick Alysson de Souza e Silva, durante a perícia foram colhidos materiais do digestor que explodiu, que foram recortados através de solda. Dois fragmentos serão encaminhados para análise laboratorial na UTFPR de Londrina para verificar qualidade do material.

Foram três peritos responsáveis da visita, que durou mais de duas horas e meia.

O resultado da análise deve sair em até 60 dias.

Polícia Civil de Capanema informou familiares de vítimas da explosão além de ex-funcionários da Dip Frangos prestaram depoimento desde a manhã desta segunda-feira.

Na explosão, morreram Leotério José Mieczikovski, de 47 anos, Rogério André Trampusch, de 35 anos e Roberto Henrique Correia de 28 anos.

Elezandro Marcel Derlan, de 28 anos, vítima de queimaduras causadas pela explosão foi encaminhado para o Centro de Queimados de Londrina.

Portal Guaíra com informações da Catve