(Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com)

ad

[dropcap color=”#dd3333″]T[/dropcap]rês pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um carro e uma motocicleta na noite de domingo (3), no bairro Jardim Isabel, em Campo Mourão. A motorista do carro, modelo Ford Fiesta, estava embriagada e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ney Braga com a Rua Dr. Luiz Carlos Klank, próximo ao cemitério São Judas Tadeu. Testemunhas relataram que a motorista do Fiesta, que seguia pela avenida com sentido ao Centro, não percebeu a aproximação da motocicleta, que seguia no sentido inverso, ao realizar a conversão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A moto foi atingida de forma violenta, e os dois ocupantes, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, caíram no asfalto e ficaram gravemente feridos. Um homem de 50 anos, que estava no banco do passageiro do Fiesta, também ficou em estado grave.

As três vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, e encaminhadas ao Hospital Santa Casa e Pronto Socorro. A Polícia Militar (PM) esteve no local e constatou que a motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica, além de trafegar sem CNH.

Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo