ad

O motorista de um caminhão acionou a Polícia Militar para denunciar duas travestis por roubo, na avenida Guilherme de Paula Xavier, centro de Campo Mourão. Ele disse que estacionou seu caminhão ao lado de uma autoelétrica para realizar manutenção, onde ficou aguardando o estabelecimento abrir, por volta das 7 horas.

Ao sair para verificar algo na parte traseira do caminhão, ele conta que viu duas travestis saindo da cabine com o seu celular e com a chave do caminhão.

Ainda segundo ele, ao serem flagradas, elas começaram a proferir palavras com a intenção de denegrir a sua imagem e também constrangê-lo. Ao tentar pegar o celular de volta, conta que foi agredido pela dupla, sendo que apenas conseguiu pegar a chave de volta naquele momento.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu de populares que situações como esta são rotineiras no local. Os policiais colheram mais informações e logo depois localizaram as travestis, porém apesar de confessarem que haviam mesmo subtraído os objetos em troca de um programa sexual, não estavam mais com o celular.

Elas foram presas e encaminhadas para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis. Na delegacia uma das travestis acabou entregando o celular, que estava escondido em suas partes íntimas.

Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo


ad