Um rapaz de 27 anos sofreu grave fratura em uma das pernas, após o carro em que ele estava bater violentamente contra uma árvore. O veículo, da marca VW/Golf (placas Mercosul), era dirigido por uma mulher de 30 anos.

O acidente ocorreu por volta das 23h de sábado, próximo ao semáforo da avenida Miguel Luiz Pereira, na entrada do Lar Paraná. Segundo as informações, o veículo seguia pela avenida John Kennedy, sentido Cohapar/Centro, quando a motorista acabou perdendo o controle da direção, subindo a calçada e batendo forte contra uma árvore.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o impacto, o veículo ficou com a parte frontal destruída. A condutora teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico, mas o rapaz que o acompanhava teve fratura em uma das pernas e foi atendido pelo Siate e o Samu, sendo encaminhado ao hospital Pronto Socorro.

Segundo o sargento De Lima, do Corpo de Bombeiros, o acidente poderia ter consequências mais graves, caso o veículo não parasse na árvore. “Se não bate na árvore, poderia ter atravessado a vida e atingido outras pessoas ou veículos”, disse o sargento.

Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo