Um jovem de 24 anos foi preso por embriaguez ao volante na terça-feira, na Rua Pedro Hruschka, no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão.

O rapaz foi detido após uma pessoa realizar contato com a PM e relatar que estava em frente à residência de sua namorada, quando o condutor de um veículo Gol, de cor bege, passou praticando manobras perigosas e teria tentado atropelá-lo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a vítima, o rapaz também teria feito ameaças e fez menção de estar armado. Com base na denúncia, a Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou o veículo suspeito.

Ao descer do veículo, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro. Diante dos fatos o condutor foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia civil, onde foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, sendo autuado em flagrante.

Mesmo na delegacia, o rapaz continuava agitado e por diversas vezes chutou a porta da sala onde se encontrava durante a lavratura da documentação.

Portal Guaíra com informações do Portal Tá Sabendo