As primeiras informações davam conta de que o jovem poderia ter sido vítima de um acidente doméstico. Porém, o Instituto Médico Legal (IML) constatou perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região das costas do rapaz. Ele teve a coluna vertebral atingida, o que causou sua morte.

O corpo tinha marcas de fogo. Possivelmente o autor do crime tentou carbonizar a vítima para dificultar a identificação. Populares informaram à polícia terem ouvido dois disparos de arma de fogo na noite de sábado. Mas disseram não terem percebido nenhuma movimentação estranha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já na manhã deste domingo, um vizinho se deslocou à residência da vítima para emprestar um bico de bomba para encher o pneu de uma bicicleta e encontrou o corpo. Em seguida acionou a polícia. Ainda segundo informações, o jovem morava sozinho na residência. Sua mãe reside na região do jardim Tropical.

A polícia foi informada por populares que Rafael teria se envolvido em uma confusão na tarde de quinta-feira no bairro e não descarta que esta, talvez, tenha sido a motivação do crime.

Portal Guaíra com informações do Tribuna do Interior