ad

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Campo Mourão neste fim de semana após agredir a esposa e tentar matar os dois filhos: uma menina de 9 anos e um bebê de 9 meses. As informações são do site Tá Sabendo.

Após chegar em casa completamente alterado, o homem de 37 anos agrediu a esposa da mesma idade e, com uma faca de mais de 40 centímetros, ainda feriu uma filha. Não satisfeito, tentou matar outro filho apertando o pescoço.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mulher e vizinhos impediram que pior acontecesse. A ocorrência foi registrada na rua Santa Catarina, próximo à avenida Jorge Walter, na área central de Campo Mourão.

Após as agressões, ele pegou a moto da companheira, sem autorização dela, e seguiu até a casa de parentes, na Vila Guarujá. A Polícia Militar foi acionada, providenciou o atendimento das vítimas e foi até a Vila Guarujá.

O agressor, que fazia uso de drogas com outras pessoas tentaram fugir, mas foram detidos em uma área de mato. “Em seguida na casa de um deles apreendemos uma certa quantia de drogas, balança de precisão, a faca e dinheiro, o que configura o tráfico de drogas”, contou o sargento J.Silva, comandante da Rotam.

A mulher, com vários hematomas pelo corpo, disse que o marido já teve passagem pela polícia no passado, mas que ultimamente vinha trabalhando e tendo bom comportamento em casa. “Ela disse que na noite deste sábado o companheiro chegou alterado, mas ela não soube se havia ingerido bebida alcoólica ou drogas. Por sorte, vizinhos também ajudaram a vítima e impediram que algo de mais grave tivesse ocorrido”, afirmou o sargento. O agressor e pelo menos mais duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia com as drogas, dinheiro, a arma usada no crime e outros objetos apreendidos.

Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo