[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m ônibus com 26 passageiros foi assaltado na segunda-feira (28), na PR 158, próximo ao viaduto do anel viário de Campo Mourão. O coletivo vinha de Chapecó (SC) para compras em Cianorte, quando foi abordado por assaltantes que estavam em um Fiat Pálio. Dois deles entraram no veículo, renderam os passageiros e obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. Além de dinheiro, levaram bolsas, celulares e mercadorias que estavam no bagageiro.

O que os bandidos não contavam é que um funcionário da empresa viajava no bagageiro do ônibus e ao perceber o assalto acionou a Polícia Rodoviária. Com apoio da Polícia Militar, foi realizado um cerco e ao perceberem as viaturas os bandidos fugiram por uma estrada rural sentido Conjunto Avelino Piacentini.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Mercadorias que caíram do carro ajudaram a PM a descobrir a pista e o carro foi localizado com parte da carga já no chão para o transbordo. Após atirarem contra os policiais, os ladrões conseguiram escapar, fugindo a pé em meio a um milharal.

O carro, as mercadorias e o ônibus foram levados para a 16ª Subdivisão Policial, onde os passageiros fizeram o registro da ocorrência. A PM continua as buscas para tentar localizar os assaltantes.

Portal Guaíra com informações do Tribuna do Interior