Há três dias o Corpo de Bombeiros faz escavações para retirar um corpo de dentro de um poço desativado em uma propriedade rural de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

A polícia não sabe de quem é o corpo que está no fundo do poço. Os bombeiros trabalham no local desde domingo (12). O poço tem aproximadamente 20 metros de profundidade e o local é de difícil acesso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os bombeiros estão escavando as laterais do poço manualmente, a terra é retirada com ajuda de baldes. Por causa do risco de deslizamento não é possível usar máquinas de escavação.

O delegado que investiga o caso informou que há um jovem de 23 anos, que tem deficiência mental e mora em um bairro próximo a essa chácara, que está desaparecido desde sexta-feira (10). Porém, o delegado disse que não tem como afirmar que o corpo que está no poço seja desse jovem.

Os bombeiros chegaram até esse local na noite de sábado(11) para combater um incêndio em uma casa que fica na propriedade.

No local também foi encontrado um corpo carbonizado que até esta terça-feira (14) não foi identificado no Instituto Médico-Legal (IML). O morador dessa casa está desaparecido.

A polícia investiga as causas do incêndio, quem o homem encontrado carbonizado na casa e de quem é o corpo que está no fundo do poço.

Portal Guaíra com informações do G1