Cerca de duas horas depois de um assassinato brutal registrado em Campo Mourão, policiais da Rocam e Rotam do 11° Batalhão de Polícia Militar prenderam dois rapazes, de 20 e 22 anos, acusados de serem os autores do crime.

Eles foram localizados no Jardim. Tropical, com base nas imagens de câmeras do local do crime e denúncias anônimas. Um revólver calibre 38, uma motocicleta CG/150 de cor vermelha utilizadas para cometer crime também foram apreendidos pela Polícia Militar. Um dos acusados estava em liberdade há poucos dias. Ele estava preso na cadeia de Cianorte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O crime ocorreu por volta das 17h, em um mercado no Jardim Araucária. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um dos assaltantes entrou no local, armado, foi com a vitima em direção ao caixa e logo depois disparou diversas vezes contra o comerciante, de 29 anos, que morreu no local.

Nas imagens também é possível visualizar que o autor do crime estava em companhia de outro homem, em uma motocicleta de cor vermelha. A Polícia Civil agora vai investigar se realmente foi um latrocínio ou se há outra motivação para o crime cometido.

Portal Guaíra com informações da PM