Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em acidente na PR 474, em Campo Bonito, na noite de terça-feira (7). Renan Jardel Arrosi, 28 anos, conduzia a caminhonete, que capotou em um barranco após bater contra dois carros. De acordo com Maria de Lurdes, passageira do C3 de Balneário Camboriú (SC), o condutor da caminhonete seguia sentido à BR 277 quando perdeu o controle da direção.

Primeiro ele atingiu o C3 e em seguida o Pálio, que seguiam no sentido contrário. O Pálio de Cascavel foi o primeiro a capotar. Depois a caminhonete desceu o barranco, também capotando, e parou a cerca de 20 metros da estrada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

1555645_10202854633556167_1842838928_n

De acordo com testemunhas Renan seguia sozinho e não usava cinto de segurança. Ele morreu na hora. O rapaz é filho do ex-prefeito de Ibema, Adelar Arrosi. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

No C3 havia três pessoas, mas somente Itamar Sofiate e Marli Rocha foram atendidos por bombeiros de Campo Bonito com ferimentos leves. Eles foram levados à um hospital em Guaraniaçu.

No Pálio estavam dois rapazes, que sofreram escoriações e não precisaram de atendimento médico. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual. A PR 474 liga a BR 277 ao município de Campo Bonito. A pista simples e sem acostamento já foi palco de outros acidentes graves, segundo a passageira do C3.

Fonte: Catve