Alexandre Pato fez 3 gols durante o jogo.

ad

Um dia depois de a diretoria apresentar novo reforço para o sistema ofensivo e cobrar de Muricy Ramalho aproveitamento equilibrado do “melhor elenco do Brasil”, Alexandre Pato ganhou nova chance do treinador – deixando Luis Fabiano no banco de reserva – e não o desapontou: marcou três gols e deu uma assistência a Alan Kardec na tranquila vitória por 4 a 2 sobre o Capivariano, a segunda em duas rodadas do Campeonato Paulista.

O primeiro encontro com a torcida – que aplaudiu Pato de pé e pegou no pé de Maicon o segundo tempo todo – na capital paulista em 2015 foi no Pacaembu porque o gramado do Morumbi está em fase final de reforma, motivo pelo qual o estádio municipal será utilizado também no sábado, em duelo contra o XV de Piracicaba. Já o próximo compromisso do Capivariano (ainda sem nenhum ponto na competição estadual) será diante do São Bernardo, no ABC paulista.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O time mandante subiu a campo ao todo com quadro modificações, duas delas inesperadas (além de Pato, também o zagueiro Lucão no lugar de Edson Silva). As duas alterações já previstas eram a volta do meia Paulo Henrique Ganso no lugar de Thiago Mendes e a substituição do lateral esquerdo Carlinhos (com trauma no joelho) por Reinaldo.

Alexandre Pato fez 3 gols durante o jogo.
Alexandre Pato fez 3 gols durante o jogo

Portal Guaíra com informações da Gazeta Esportiva