Cambé – Suspeitos amarram funcionários em câmara fria e roubam nove toneladas de carne de frigorífico

Nove toneladas de carne foram roubadas de um frigorífico, em Cambé, no norte do Paraná, nesta terça-feira (22), segundo a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, os seis suspeitos do roubo renderam 10 funcionários e os obrigaram a carregar um caminhão, do próprio frigorífico, com grande parte do estoque de carne.

Os trabalhadores disseram à polícia que foram amarrados e colocados em uma câmara fria do frigorífico durante a ação.

As vítimas conseguiram se soltar depois de ficarem presas por horas. Ninguém se feriu.

Primeiro, os suspeitos renderam um funcionário do setor administrativo, para que ele os levasse até as carnes e aos demais trabalhadores, segundo a polícia.

Os assaltantes estavam armados e encapuzados, conforme a polícia. Além da carne e do caminhão, eles levaram R$ 170 e o carro de um funcionário.

Ainda nesta terça-feira, o caminhão foi encontrado vazio em Cambé.

“A equipe de Cambé acionou os papiloscopistas para tentar colher dentro do caminhão algumas digitais que possam auxiliar nas investigações”, disse o delegado Vitor Dutra de Oliveira.
A Polícia Civil de Ibiporã, no norte do Paraná, investiga o caso e busca identificar os envolvidos.

O caminhão encontrado passará por perícia.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Cambé – Suspeitos amarram funcionários em câmara fria e roubam nove toneladas de carne de frigorífico

Segundo a Polícia Civil, 10 funcionários foram rendidos e obrigados a carregar caminhão com estoque de carne. Seis suspeitos estavam encapuzados durante o assalto.