(Foto: Vanessa Navarro/RPC)

Um casal de Maringá, na região norte do Paraná, se envolveu em um acidente com seis veículos na BR-369, em Cambé, na mesma região, durante na sexta-feira (25). Os dois viajavam para Londrina para pegar um voo para o Rio de Janeiro. Entretanto, o voo acabou sendo cancelado.

Ninguém se machucou no engavetamento. Segundo motoristas, o trânsito estava lento por causa da chuva e de obras no trecho. Entre os veículos envolvidos no acidente estão dois carros, um ônibus, dois caminhões e uma van.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O psicanalista Ferdinando Justino disse que estava viajando de Maringá para Londrina com a mulher para pegar um voo para o Rio de Janeiro, onde vão participar de uma festa de aniversário, quando o acidente aconteceu.

“Eu vi o caminhão vindo atrás sem conseguir parar. Falei para minha esposa: ‘segura que vai bater o carro’. Eu tirei da rodovia e joguei para o canteiro. Se eu não tivesse tirado o estrago teria sido muito maior”, contou.
O carro onde estava o casal ficou com a traseira destruída. Mesmo assim, Justino e a esposa saíram ilesos do acidente.

No meio de todo o transtorno, por causa da chuva, o voo que sairia de Londrina foi cancelado. Com isso, o casal conseguiu a viagem saindo de Maringá, onde mora.

“Coisas materiais a gente recupera, agora a gente vai correr atrás da vida. A gente vai conseguir chegar lá ainda [no Rio de Janeiro] e vai ser gostoso. Vamos viver”, contou.

Portal Guaíra com informações do G1