ad

[dropcap color=”#dd9933″]D[/dropcap]epois de sete anos como deputado federal, o palhaço Tiririca (PR-­SP) fez nesta quarta-­feira (6) o primeiro e último discurso na tribuna da Câmara.

O parlamentar disse que está abandonando a vida pública por decepcionado com a situação política do País. “Estou saindo triste para caramba, estou muito chateado mesmo com o Parlamento”, disse Tiririca, pedido aos demais deputados que “olhem pelo País”.

Palhaço de profissão, Tiririca lembrou da infância humilde e das dificuldades. “Muitos de vocês não sabem o que é passar fome, o que é precisar de um hospital público. É muito triste você precisar” seu filho adoecer e você precisar de um hospital público”.

Tiririca fez o discurso após revelar ter recebido propostas propina em troca de voto para aprovação de projetos, mas não revelou quais foram os deputados envolvidos na polêmica.

“Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem”, disse o agora ex-parlamentar, reeleito em 2014 com 1,01 milhão de votos.

Portal Guaíra com informações do O Globo


CLINICA SALUTAR