Gabriel sofreu para passar pela defesa do Sport na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press)

ad

O Santos mantém a sua recuperação impressionante no Campeonato Brasileiro. No domingo, diante do forte Sport, na Ilha do Retiro, a equipe praiana conseguiu segurar um empate por 1 a 1. Ricardo Oliveira foi quem marcou o gol dos alvinegros, mais uma vez abrindo o placar, enquanto o ex-menino da Vila, André, empatou para os donos da casa.

A ressalva fica por conta do impedimento claro não marcado pela arbitragem no tento santista. No momento em que Gustavo Henrique cabeceia, Ricardo Oliveira está muito à frente da defesa pernambucana. No segundo tempo, o juiz aliviou para Matheus Ferraz, que deu entrada violenta em Marquinhos Gabriel e foi poupado da expulsão, levando o único amarelo da partida.

Com a igualdade, o Peixe chega ao 12º jogo seguido sem derrota, contando todas as competições. No Brasileiro, desde que perdeu para o Palmeiras, na 14ª rodada, são seis vitórias e três empates, 34 pontos, quatro atrás do São Paulo, primeiro time do G4. O Leão, por sua vez, soma o nono jogo sem vencer, mas está apenas um ponto atrás dos paulistas.

Na próxima rodada, os comandados de Dorival Júnior terão pela frente o próprio São Paulo, quarta, às 22h, na Vila, tentando provar sua força em clássicos após duas vitórias convincentes sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros, por sua vez, visitam o Goiás no Serra Dourada, na quinta, às 19h30.

[quote font_size=”14″ color=”#000000″ bgcolor=”#bcbcbc” bcolor=”#dd8808″ arrow=”yes”]
Veja como ficou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015

SÁBADO (5)
São Paulo 2 X 0 Internacional
Vasco 1 x 2 Atlético-MG
Atlético-PR 0 x 0 Joinville

DOMINGO (6)
Cruzeiro 5 x 1 Figueirense
Chapecoense 0 x 0 Ponte Preta
Palmeiras 3 x 3 Corinthians
Fluminense 1 x 3 Flamengo
Grêmio 2 x 1 Goiás
Avai 0 x 2 Coritiba
Sport 1 x 1 Santos
[/quote]

Gabriel sofreu para passar pela defesa do Sport na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press)
Gabriel sofreu para passar pela defesa do Sport na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press)

Portal Guaíra com informações da Gazeta Esportiva


ad