O São Paulo preservou alguns de seus titulares para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas a equipe mista foi suficiente para vencer o Flamengo por 2 a 1, nesse domingo (10), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano e Alexandre Pato marcaram os gols do Tricolor, e Everton descontou na tarde de muito frio e chuva no Morumbi.

O técnico Milton Cruz preservou jogadores como Bruno, Rafael Toloi, Denilson e Centurion, além de ainda não ter Michel Bastos, em recuperação de dengue. Porém, depois de um primeiro tempo ruim, o Tricolor melhorou no decorrer da etapa final com as entradas de Alexandre Pato e Ganso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O São Paulo marcou seu primeiro gol em grande assistência de Wesley para Luis Fabiano balançar. Já no segundo, o atacante Alexandre Pato, que havia participado do inicio da jogada do gol do camisa 9, recebeu de Ganso e tirou de Paulo Victor. O time de Vanderlei Luxemburgo ainda descontou com Everton, em cobrança de pênalti.

Assim, com a vitória, o São Paulo tem a tranquilidade necessária para pensar no jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Tricolor só volta a atuar no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Já o Flamengo, que eliminou a partida que teria pela Copa do Brasil no meio de semana, só joga no domingo, diante do Sport, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

[quote font_size=”16″ color=”#000000″ bgcolor=”#bcbcbc” bcolor=”#dd8808″ arrow=”yes”]

Veja como ficou a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015

SÁBADO (9)
Palmeiras 2 × 2 Atlético Mineiro
Chapecoense 2 × 1 Coritiba
Fluminense 1 × 0 Joinville

DOMINGO (10)
Grêmio 3 × 3 Ponte Preta
São Paulo 2 × 1 Flamengo
Cruzeiro 0 × 1 Corinthians
Atlético Paranaense 3 × 0 Internacional
Sport 4 × 1 Figueirense
Vasco 0 × 0 Goiás
Avaí 1 × 1 Santos[/quote]

São Paulo venceu o Flamengo no primeiro duelo pelo Brasileirão 2015
São Paulo venceu o Flamengo no primeiro duelo pelo Brasileirão 2015

Portal Guaíra com informações da Gazeta Esportiva