ad

Nem o Grêmio esperava tanta facilidade no Gre-Nal de domingo. Ao final da partida, os jogadores comemoram muito a goleada de 5 a 0 sobre o Internacional. O meia Giuliano, autor do primeiro gol e um dos destaques da noite, reconheceu que o resultado elástico não era esperado, por mais que a confiança numa boa vitória fosse grande.

“Nem o mais otimista gremista esperava, mas a gente tinha confiança no trabalho que vemos fazendo. É uma vitória do merecimento, por tudo o que fizemos, estamos colhendo o que plantamos”, comemorou Giuliano, autor do primeiro gol e um dos melhores jogadores da partida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Também foi consenso entre os jogadores que, desta vez, a boa atuação veio com vitória, o que há três rodadas não ocorria no Brasileirão. “a gente vinha jogando bem, mas as vitórias não vinham por detalhe. Hoje a gente traduziu o que criou em gols”, lembrou Douglas. O discurso de Luan foi muito parecido: “a gente já vinha jogando bem, mas hoje veio uma bela vitória para consolidar o trabalho que a gente vem fazendo. Estou muito feliz por voltar ao G4, por ajudar com uma boa atuação. O mais importante é a vitória, pra gente buscar algo mais dentro do campeonato”.

Com a goleada, o Grêmio saltou do 8º para o 3º lugar na tabela do Brasileirão, com 30 pontos. Nesta quinta, o Tricolor terá um compromisso complicadíssimo diante do Atlético-MG, no Mineirão.

grenal-internacional-gremio-brasileirao-2015

Portal Guaíra com informações Gazeta Esportiva