Fluminense e Corinthians não passaram de um empate sem gols na tarde de domingo (24), no Maracanã, no jogo em que marcou o início de uma nova fase para os dois clubes. O time carioca estreou o técnico Enderson Moreira, enquanto o paulista começou a se preparar para as iminentes perdas dos atacantes Paolo Guerrero e Emerson.

Enquanto não fica ainda mais desfalcado, o Corinthians ao menos faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, dividindo a ponta da tabela de classificação com os mesmos 7 pontos ganhos por Sport e Goiás, já que vinha de vitórias por 1 a 0 sobre Cruzeiro e Chapecoense. O Fluminense soma 4 – derrotou o Joinville por 1 a 0 e foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1 na rodada passada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As duas equipes terão clássicos pela frente no próximo domingo. No provável adeus de Guerrero, o Corinthians receberá o Palmeiras em Itaquera. O Fluminense voltará ao Maracanã para enfrentar o Fluminense.

O estádio carioca, aliás, continua hostil para o Corinthians, que ainda não venceu ali desde a conclusão das reformas para a última Copa do Mundo – foram quatro derrotas e dois empates, já contabilizado o deste fim de semana. A última vitória ocorreu em 15 agosto de 2007, sobre o Botafogo, por 3 a 2.

[quote font_size=”14″ color=”#000000″ bgcolor=”#bcbcbc” bcolor=”#dd8808″ arrow=”yes”]

Veja como ficou a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015

SÁBADO (23)
São Paulo 3 × 0 Joinville
Vasco 1 × 1 Internacional
Grêmio 1 × 0 Figueirense

DOMINGO (24)
Palmeiras 0 × 1 Goiás
Fluminense 0 × 0 Corinthians
Avaí 2 × 1 Flamengo
Atlético-PR 1 × 0 Atlético-MG
Chapecoense 1 × 0 Santos
Cruzeiro 1 × 1 Ponte Preta
Sport 1 × 0 Coritiba[/quote]

Redação Portal Guaíra com informações da Gazeta Esportiva