[dropcap color=”#dd9933″]A[/dropcap] primeira vitória do Corinthians no reconstruído Maracanã foi vista por Paolo Guerrero. Impedido de atuar por acordo entre os clubes, o reforço do Flamengo assistiu ao jogo na companhia da namorada e observou sua ex-equipe atropelar a atual, triunfando por 3 a 0.

Diante do ex-ídolo, que chegou ao Rio de Janeiro celebrando estar a serviço da “maior torcida do mundo”, a Fiel fez a festa durante praticamente todos os 90 minutos. “P… que pariu, é a maior torcida do Brasil” e “arrá, urru, o Maraca é nosso” foram alguns dos cantos entoados pelos barulhentos visitantes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Houve equilíbrio no primeiro tempo, mas, sem Guerrero e Emerson – outro que trocou de lado e não pôde atuar –, o Flamengo não conseguiu botar a bola na rede. Elias e Uendel conseguiram. Na etapa final, o Corinthians controlou as ações e matou de vez a partida em gol de Jadson.

Com seu primeiro resultado positivo em sete visitas ao novo Maracanã, o time alvinegro deu sequência ao bom momento no Campeonato Brasileiro e assumiu a terceira colocação, com 26 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG. Com 13, a equipe rubro-negra só não está na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

[quote font_size=”14″ color=”#000000″ bgcolor=”#bcbcbc” bcolor=”#dd8808″ arrow=”yes”]

Veja como ficou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015

SÁBADO (11)
Santos 3 x 0 Figueirense
Grêmio 2 x 0 Vasco
Ponte Preta 0 x 2 Atlético-MG

DOMINGO (12)
São Paulo 3 x 1 Coritiba
Flamengo 0 x 3 Corinthians
Atlético-PR 1 x 2 Fluminense
Joinville 0 x 2 Internacional
Avaí 2 x 1 Chapecoense
Sport 2 x 2 Palmeiras
[/quote]

Jadson foi preciso para anotar seu sexto gol no Brasileiro e matar a partida (foto: Daniel Augusto Jr.)
Jadson foi preciso para anotar seu sexto gol no Brasileiro e matar a partida (foto: Daniel Augusto Jr.)

Portal Guaíra com informações da Gazeta Esportiva