Vagner Love viveu uma tarde de redenção na ZL (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

ad

O Corinthians reagiu bem à semana ruim que teve, com derrota para o Santos e contusão grave de Luciano. O substituto do atacante, Vagner Love, viveu boa jornada em Itaquera e teve participação importante no triunfo alvinegro por 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

Com dois gols do carioca, o líder do Campeonato Brasileiro chegou aos 43 pontos e se manteve quatro à frente do Atlético-MG. Atingiu a oitava vitória seguida na zona leste de São Paulo, mostrando uma força que será necessária na próxima quarta para reverter desvantagem de dois gols na Copa do Brasil.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

É bem pior a situação do Cruzeiro, estacionado nos 22 pontos e perigosamente perto da zona de rebaixamento. A equipe celeste não começou mal a partida, mas acabou sucumbindo diante da maior criatividade e da maior eficiência do adversário para pôr a bola na rede.

Em um bom primeiro tempo, erros individuais dos visitantes permitiram que Vagner Love e Jadson aproveitassem sobras na área para abrir vantagem. Qualquer chance de reação foi freada logo no início da segunda etapa, em mais uma conclusão de Love, finalmente aplaudido na ZL.

[quote font_size=”14″ color=”#000000″ bgcolor=”#bcbcbc” bcolor=”#dd8808″ arrow=”yes”]

Veja como ficou a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015

SÁBADO (22)
Santos 5 x 2 Avaí
Goiás 3 x 0 vasco
Figueirense 2 x 1 Sport

DOMINGO (23)
Ponte Preta 0 x 0 Grêmio
Coritiba 1 x 0 Chapecoense
Corinthians 3 x 0 Cruzeiro
Flamengo 2 x 1 São Paulo
Internacional 2 x 0 Atlético-PR
Joinville 2 x 1 Fluminense
Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras
[/quote]

Portal Guaíra com informações da Gazeta Esportiva