brasileirao-2014O clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, neste domingo (25), às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá vai contar apenas com a torcida rubro-negra. O Furacão tomou a iniciativa após receber um comunicado da principal torcida organizada rubro-negra, Os Fanáticos, antecipando possíveis problemas na partida.

Em campo, o técnico interino Leandro Ávila tem apenas uma dúvida para o confronto. Sem poder contar com o atacante Marcelo, que trata uma lesão muscular, o atacante Douglas Coutinho, autor do gol de empate do 1 a 1 com o Corinthians, na última quarta-feira, pode ganhar a vaga. Assim, o provável Atlético para enfrentar o rival Coritiba tem Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Otávio, Deivid, Paulinho Dias (Douglas Coutinho), Bady e Marcos Guilherme; Ederson.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Do outro lado, o Coritiba, que ainda busca a primeira vitória na competição, triunfar diante do arquirrival dará um ânimo extra e poderá significar a saída da zona de rebaixamento. O técnico Celso Roth conta com o retorno do zagueiro Luccas Claro. Com isso, o Coxa deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Norberto, Alex e Jajá (Roni); Keirrison (Zé Love).

Fonte: O Paraná