brasileirao-2014Em um jogo que vale uma vaga no G-4 do Brasileirão, Grêmio e São Paulo medem forças hoje (4), às 16h20, na Arena, em Porto Alegre. Ambos estão empatados com 43 pontos no campeonato.

Invicto há nove rodadas, o time gaúcho é o quinto colocado na tabela de classificação. Já a equipe paulista, que não vence há quatro rodadas pela competição – mas vem de vitória pela Sul-Americana – ocupa a terceira posição.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No Grêmio, o técnico Felipão tem os retornos de Dudu, Zé Roberto, Felipe Bastos e Rhodolfo. Assim, poderá repetir a escalação pela primeira vez desde que assumiu o time, há 12 jogos.

No São Paulo, o volante Souza é desfalque para o interino Milton CruzMuricy Ramalho segue fora por problemas de saúde. O camisa 5 foi punido ontem com um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por acusações à arbitragem do clássico com o Corinthians. Já o volante Denílson, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira e o atacante Luís Fabiano cumprirão suspensão.

A vaga na lateral fica com Michel Bastos, enquanto Hudson é o mais cotado para assumir o posto no meio-campo. Já o ataque volta a ser formado por Alan Kardec e Alexandre Pato, tendo ainda Kaká e Ganso na armação.

Fonte: O Paraná