Ganso marcou o único gol da vitória aproveitando rebote da zaga dentro da área, ainda na primeira etapa (foto: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net)
ad

O São Paulo conseguiu um resultado que ninguém ainda havia conquistado no Brasileirão: derrotar o Internacional no Beira-Rio. Com uma atuação sólida e madura, a equipe de Muricy Ramalho bateu o Colorado por 1 a 0, gol de Ganso, subiu a 29 pontos e termina a quarta-feira (20) na 3ª colocação. O Inter, vice-líder, segue com 31.

A partida foi marcada por muita disputa, equilíbrio e estudo de parte a parte. Inter e São Paulo raramente se arriscaram no primeiro tempo. O Tricolor foi mais eficiente, e marcou numa roubada de bola efetuada no campo colorado. No segundo tempo o time gaúcho se atirou para frente, mas sofreu com os contragolpes do time visitante. O placar, no entanto, se manteve em 1 a 0.

Foi a primeira derrota do Inter no Beira-Rio pelo Brasileirão – a outra em casa foi para o Cruzeiro, mas em Caxias do Sul. O Colorado volta a campo no sábado, quando pegará o Atlético-MG, no Independência. Já o Tricolor Paulista fará o clássico com o Santos, domingo, no Morumbi.

Confira os demais resultados pela 16ª rodada

Quarta-feira- dia 20 de agosto

 Sport  2×1  Palmeiras 

 Santos  2×0  Atlético-PR 

 Figueirense  1×0  Botafogo 

 Coritiba  2×0  Vitória 

 Bahia  0x0  Criciúma 

 Flamengo  2×1  Atlético-MG 

 Internacional  0x1  São Paulo 

 Chapecoense  1×0  Fluminense 

Ganso marcou o único gol da vitória aproveitando rebote da zaga dentro da área, ainda na primeira etapa (foto: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net)

Fonte: Gazeta Esportiva/A gazeta News


CLINICA SALUTAR