Foi uma noite rotineira no Estádio do Morumbi na triste fase do time da casa: o São Paulo atuou mal demais, saiu derrotado pela oitava vez seguida e revoltou os poucos torcedores que enfrentaram frio e chuva para ver o jogo. Só mudou o algoz, que nesta quarta-feira foi o Internacional, com vitória por 1 a 0. A equipe gaúcha tem mostrado um futebol de qualidade, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com uma partida a mais e ainda tem reforços de peso para estrear em breve (Alex e Scocco).

20130724230618343656u

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Há onze jogos sem vencer e afundado em crise histórica, o São Paulo não tem mostrado qualquer evolução em campo ou fora dele. Por isso segue parado com oito pontos no Brasileiro, mesmo com dois duelos a mais que a maioria dos times – a partida desta quarta-feira foi adiantada por causa da participação tricolor em torneio amistoso na Europa e na Copa Suruga. Para piorar, os são-paulinos ainda terão um clássico pela frente contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, no próximo domingo. Já o Inter, agora com 18 pontos, pegará o Náutico fora de casa na próxima rodada.

2364_crop_galeria

Sem o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, Paulo Autuori resolveu fazer testes nesta quarta. Improvisou Douglas na posição, colocou Rodrigo Caio na direita e também experimentou Paulo Miranda como volante. Já o Inter foi para o jogo com três atacantes e dois deles logo criaram o primeiro gol do jogo: aos 13min, Jorge Henrique lançou para Leandro Damião na ponta direita. Ele aplicou um corte seco em Rodrigo Caio e chutou para o gol sem tanta força, mas muita precisão no canto. Rogério Ceni sequer pulou e só viu o placar ser aberto.

Fonte: Terra