O jogo entre Flamengo e Fluminense agitou a tarde de domingo (3), pela 32ª Rodada do Brasileirão 2013. A partida, realizada no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), terminou com vitória do Flamengo por 1 a 0.

A partida entre as equipes foi bastante equilibrada. O Fluminense criou bastante pela lateral esquerda, local que tinha Frauches zagueiro do Flamengo que atuou improvisado na posição. Já o Flamengo buscava atacar com velocidade, aproveitando a rapidez de Rafinha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Flamengo-x-Fluminense-Resultado

Durante o primeiro tempo, o Fluminense acabou sendo superior ao Flamengo. A equipe das Laranjeiras criou três chances claras de gol, porém, a defesa do Rubro-Negro Carioca estava bem posicionada e conseguiu evitar o tento do Fluminense. Já pelo lado do Flamengo, apesar de tentar sair com velocidade, esbarrava no dia pouco inspirado de Rafinha, Carlos Eduardo e Gabriel, que não conseguiram dar velocidade ao ataque do Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo se acertou em campo e Rafinha, que até então não estava se encontrando no jogo, finalmente conseguiu mostrar seu futebol e ajudou ao Rubro-Negro a criar boas jogadas no ataque. Com o passar do segundo tempo, a partida caiu um pouco de qualidade e daí os dois treinadores acabaram realizando algumas alterações na equipe. Com as mudanças a partida ficou novamente bastante disputada. No finalzinho da partida, aos 44 minutos do segundo tempo, Gum acabou dando um carrinho e empurrou a bola contra o próprio patromônio.

Como resultado o Flamengo subiu para a 10ª posição, enquanto o Fluminense continua sendo o 16º colocado.

Assista os melhores momentos da partida

Confira o resultado da 32ª rodada de sábado (2) e domingo (3)

Fonte: Agência Noticias