Foi identificado o homem morto a facadas em Brasilândia do Sul na noite de sábado (9). Trata-se de Isaías dos Santos Henrique, de 44 anos, morador de Paranavaí. Ele foi morto após se envolver em uma briga no centro da cidade.

O velório de Isaías acontece nesta segunda-feira (11) a partir das 09h na Capela Municipal de Paranavaí. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato.

SOBRE O CRIME
Um homem de 44 anos foi morto a golpes de faca em Brasilândia do Sul na noite de sábado (9). O crime segundo a Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 23h50 na área central. Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o homem caído sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, o homem era morador de Paranavaí e havia chegado em Brasilândia do Sul na noite de sábado, e por volta das 19h teria se envolvido em uma briga com outro homem – que fugiu.

Os militares foram até a residência do suspeito, porém, o pai informou que seu filho chegou em casa dizendo que havia se envolvido em uma briga, pegou os documentos pessoais e saiu.

Foram acionados Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML). Após os levantamentos de perícia o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Portal Guaíra com informações do OBemdito