Foto: Brandão Junior
ad

Um grupo armado invadiu a fazenda do vice-prefeito de Brasilândia do Sul Roberto Kabayashi e levou diversos objetos de valor. Eles ficaram por dez horas na propriedade e fizeram todos os moradores reféns.

Segundo relato das vítimas a polícia, era por volta das 19h, de quarta-feira (24), quando os assaltantes chegaram ao local a pé, por uma plantação de milho e invadiram a primeira residência, sendo a do caseiro da fazenda, na sequência invadiram mais duas residências dos proprietários, sendo dois irmãos, Odilo e o vice-prefeito.

Os assaltantes ficaram no local até 5h da manhã e levaram os veículos das vítimas, sendo duas caminhonetes, a Hilux de cor preta, placa AHK 7744, uma Hilux de cor branca placa AXO 1542, um Corolla de cor preta placa AOK 4477 e mais duas motos, uma Tornado e uma Bros que não tiveram suas características divulgadas.

Além dos veículos, os bandidos levaram celulares, eletrodomésticos e duas armas, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, ambas documentadas.

As vítimas só conseguiram sair do local e pedir ajuda, por volta das 6h de hoje (25), quando perceberam que os últimos assaltantes já haviam ido embora.

A Polícia fez diversas diligências e alertou toda a região, mas até agora os veículos, objetos e armas não foram localizados.

Portal Guaíra com informações do Brandão Junior


CLINICA SALUTAR