Um casal foi encontrado morto em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana, mais conhecida como Paralela, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (11). A suspeita é de que houve um homicídio, seguido de suicídio no local.

O caso aconteceu no Condomínio Le Parc Residential Resort. Informações da polícia apontam que uma das vítimas foi identificada como Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompilio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações iniciais de amigos das vítimas, trata-se de Pompilio Almeida Bastos, prefeito da cidade de Conceição da Feira. A outra vítima é Elba Silva Rejane, esposa dele.

Pompilio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e têm uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas, também de uma união anterior.

Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) e do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local apurando a ocorrência.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi para o condomínio, assim como um veículo com plotagem da prefeitura de Conceição da Feira.

Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura nas eleições deste ano, e deixaria o cargo em 31 de dezembro. O candidato eleito neste para assumir a prefeitura de Conceição da Feira foi João de Furão (PSB). Ele levou a eleição no primeiro turno, com 60,74% dos votos válidos.

Portal Guaíra com informações do G1