Conrado já sabe que o parceiro de dupla, Aleksandro, não está mais vivo. De acordo com Airton Correia, pai de Aleksandro, a equipe se preparava para informar ao cantor sobrevivente que o parceiro de palco morreu no grave acidente de ônibus que deixou seis vítimas, quando Conrado se antecipou, de quinta-feira para esta sexta (13).

“O Aleksandro morreu, não morreu”?, perguntou o artista. Após a confirmação, a tristeza foi instantânea. Entre lágrimas, Conrado lamentou a morte do amigo. A informação foi confirmada ao g1 pelo pai de Aleksandro, Airton Correia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conrado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Conhecido como Conrado, João Vitor Moreira Sales, chegou a dizer para a namorada que se recordava de algumas cenas do acidente.

Segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (12), ele está lúcido e com respiração espontânea (sem aparelhos). Desde terça (10), o cantor vem apresentando evolução com estabilidade do quadro clínico, e melhora progressiva da função renal. Na data, o hospital havia divulgado que não seriam necessárias novas intervenções cirúrgicas no cantor.

Acidente
O grave acidente ocorreu no sábado (7), por volta das 10h30, no km 402,2 rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. De acordo com a concessionária que administra o trecho, Arteris, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo. Seis pessoas morreram.

Portal Guaíra com informações do G1