Uma mãe de família em desespero anunciou suas faxinas a R$ 20 para conseguir alimentar os três filhos em meio a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Liliane Silva, de 26 anos, vive em Recife, em Pernambuco, e é mãe de três filhos. De acordo com o site Razões Para Acreditar, a menina de três anos costuma acompanhar Liliane ao trabalho, enquanto os outros dois filhos de cinco e nove anos ficam com a vizinha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em desespero e desempregada há pelo menos um mês, Liliane pediu ajuda em um grupo do Facebook chamado “Rede Colaborativa para Mulheres”, onde contou que seu maior sonho é ter o seu próprio negócio.

“Estávamos passando muita necessidade, mas aí ganhei uma cesta básica. Mas as dificuldades continuam porque continuo desempregada”, desabafou ela na postagem.

No mesmo desabafo, Liliane conta que estava tentando juntar dinheiro para montar um pequeno negócio de venda de roupas e acessórios, mas que não tinha dinheiro para começar.

Para ajudar a mãe a alimentar sua família, a equipe do Razões Para Acreditar montou uma vaquinha online no VOOA, onde já foram arrecadados mais de R$ 53 mil reais.

Para contribuir basta clicar aqui.

Portal Guaíra com informações do Razões para Acreditar