ad

Um mecânico de 43 anos foi detido na tarde de terça-feira (10), após ser flagrado vestido de mulher e se passando por sua mãe na realização da prova prática do Detran, em Nova Mutum, distrito de Porto Velho em Rondônia.

A examinadora da prova relatou para os policiais, que durante a realização da prova ela observou que o homem não era a mesma pessoa da foto apresentada que deveria estar sendo submetida a avaliação. O homem estava de saia e maquiado e teria assinado o comprovante do exame se passando pela mãe dele.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a suspeita de falsidade ideológica, a Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram, o homem estava dentro do carro da autoescola e já tinha feito a primeira fase do exame, a baliza. Questionado, ele confessou estar se passando pela mãe e afirmou que ela estaria no distrito de Triunfo.

O acusado disse ainda, que a sua mãe não sabia que ele estava se passando por ela no exame do Detran. O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Portal Guaíra com informações do Rondonia Agora