O vídeo de um casal fazendo sexo em um flutuante no lago de Palmas viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6), na capital. As imagens teriam sido gravadas neste domingo (5) de uma segunda embarcação que também navegava pelo local.

Nas imagens o casal aparece sozinho na parte de cima do flutuante enquanto o restante dos ocupantes estava na parte inferior da embarcação. De acordo com o código penal brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena é de detenção de três meses a um ano ou multa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No Twitter o assunto levou à muitas brincadeiras: “Então por isso que os rolê de flutuante são tão cobiçados né”, disse um internauta. “Galera do flutuante achando que estava era no meio do oceano sem ninguém por perto?”, comentou outro.

Os flutuantes são uma das atrações preferidas de quem busca lazer no lago de Palmas. As embarcações saem de um píer na Praia da Graciosa e fazem um passeio pelo lago de Palmas, geralmente durante todo o dia.

Os passeios atualmente estão liberados, mas os ocupantes precisam respeitar as regras de prevenção ao coronavírus como limite de passageiros e distanciamento social.

A Polícia Militar informou que não foi chamada e não fez nenhum registro do fato. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também informou que não houve registro em nenhuma delegacia.

Portal Guaíra com informações do G1