Um grave acidente foi registrado por volta das 21h30 de sábado (9), na estrada Boiadeira. Um cavalo que estava solto na pista acabou causando o acidente com dois veículos e deixando 5 pessoas feridas, uma com mais gravidade.

O fato ocorreu na rodovia BR-487, região da Vila Cândida, em Campo Mourão. De acordo com o site Tá Sabendo, um veículo GM/Corsa, placas de Campo Mourão, dirigido por um homem de 44 anos, acabou batendo no animal. Com o impacto, o cavalo ficou caído na pista.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequência, uma caminhonete Chevrolet S10 que vinha logo atrás também não conseguiu desviar e passou por cima do cavalo. O motorista perdeu o controle e bateu no barranco. Os dois veículos tiveram danos de grande monta e o animal teve morte instantânea.

No Corsa estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos leves. Na caminhoneta, com placas de Maringá, além do condutor de aproximadamente 35 anos, viajavam mais três pessoas: uma mulher de 53 anos, uma passageira de 26 e uma idosa de 73 anos. Com exceção da idosa que sofreu ferimentos mais graves, os demais passageiros tiveram ferimentos leves.

Equipes do Samu e Siate estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo