ad

Mãe e filha ficaram feridas vítimas de capotamento na BR 467, região do Bairro Canadá, no fim da tarde de quarta-feira (1º) em Cascavel.

Acidente aconteceu no sentido Cascavel para Toledo, após a condutora do veículo Fiat Pálio perder o controle da direção e sair de pista, capotando às margens da rodovia, deixando rastros de pneus e destroços do carro no gramado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No veículo estavam três pessoas, sendo que a motorista foi ejetada do carro com a violência do acidente. Uma criança de apenas um ano estava na cadeirinha e não ficou ferida graças ao equipamento de segurança.

Duas ambulâncias do Siate e médicos de plantão foram acionados para atender as vítimas. Uma delas ficou presa embaixo do carro capotado e só foi resgatada com o uso de equipamentos do Corpo de Bombeiros.

Adolescente de 14 anos sofreu contusão em tórax e braço esquerdo. Após os primeiros atendimentos médicos, ela foi levada ao Hospital São Lucas.

A motorista Ana Carolina Geraldi de 29 anos teve contes na cabeça e reclamava de fortes dores na coluna. Ela também foi encaminhada ao Hospital São Lucas.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. Não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para o capotamento.

Portal Guaíra com informações da Catve