Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na segunda-feira na BR-467, entre Cascavel e Toledo.

Segundo informações, uma Fiat Strada seguia pela pista no sentido Cascavel-Toledo, quando o condutor perdeu o controle da direção, aquaplanou e acabou capotando. Um Siena seguia atrás e acabou mudando de faixa para evitar a colisão contra o carro capotado, mas foi surpreendido por uma carreta que também trafegava no mesmo sentido, e tombou sobre o Siena ao tentar evitar o acidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Várias ambulâncias do Siate e do Samu se deslocaram até o local para prestar atendimento aos envolvidos no acidente. Os condutores do caminhão e da Strada foram conduzidos ao hospital com ferimentos leves, enquanto os três ocupantes do Siena, duas mulheres e uma criança, tiveram ferimentos moderados e também foram levados até a unidade hospitalar.

A PRF esteve no local para sinalizar a via, com auxilio de um caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros. Um grande congestionamento se formou no local.

Portal Guaíra com informações da Tarobá