Quatro carros se envolveram em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18), no Km 94 da BR-467, em Cascavel. Cinco pessoas estavam nos carros, sendo que três delas ficaram feridas, um homem corre risco de morte.

Os ocupantes do VW/Spacefox, do GM/Agile e do Renault/Megane contaram que seguiam sentido a Toledo, quando um condutor do veículo VW/Parati – que estava na outra mão – sentido a Cascavel – veio capotando em direção a eles, e invadindo a pista. Para não bater, o condutor do Megane e a motorista do Agile tentaram desviar e acabaram capotando.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leandejara Camargo dirigia o Megane e após capotar foi parar em meio ao canteiro que divide as pista.

Ane Kelli Carrara, 29 anos, motorista do Spacefox foi atendida pelos socorristas do Siate. Ela não teve ferimentos graves, apenas contusão em tórax ocasionada pelo cinto de segurança. Outra jovem que estava com ela não ficou ferida.

A condutora do Agile Ana Letícia Bodanese, 26 anos, teve ferimentos no joelho e na cervical. Ela e a condutora do Spacefox foram levadas à UPA do Bairro Brasília.

A situação mais grave é do motorista do veículo Parati, com placas de Foz do Iguaçu. O homem ficou preso dentro do carro tombado e só conseguiu ser retirado após muito trabalho dos socorristas do Siate. Ele teve traumatismo cranioncefálico, contusão em tórax e abdômen e fratura na perna. A vítima foi levada com risco de morte ao Hospital Universitário.

A ocorrência mobilizou vários socorristas do Siate. Duas ambulâncias, um caminhão ABTR e o médico plantonista estiveram no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego.

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL-2

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL-3

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL-4

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL-5

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL-6

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL-7

BR-467-PRF-ATENDE-GRAVE-CAPOTAMENTO-EM-CASCAVEL-8

Portal Guaíra com informações da CGN