Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (21) na BR-376, em Paranavaí. A colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Sarandi, conduzida por um homem de 35 anos que colidiu violentamente na traseira de um veículo GM/Celta com placas de Paranavaí, conduzido por um homem também com 35 anos, que seguia no mesmo sentido da via, Paranavaí a Nova Londrina.

Dentro do Celta haviam 3 pessoas da mesma família, marido,(condutor), esposa e um filho de apenas dois anos de idade. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já a esposa e o filho foram encaminhados em estado grave para o hospital Santa Casa em Paranavaí.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor da Hilux teve ferimentos leves. Ele se recusou a se submeter ao teste de alcoolemia. Ele foi multado em quase três mil reais e deverá ter sua CNH suspensa por 12 meses. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial.

Caso se confirme por exames clínicos que este condutor estava sob o efeito de álcool, após o devido processo legal, ele poderá pegar uma pena de até 18 anos de reclusão pela morte do condutor e pelas duas lesões graves.

Portal Guaíra com informações do OBemdito