Uma tragédia aconteceu no início da noite de sábado (8), em Tibagi, na região dos Campos Gerais. Uma criança saiu de um supermercado e foi atropelada e morta por um caminhão quando tentava atravessar a BR 376, para retornar à casa da família.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi chamada. Esta rodovia liga as regiões Norte e Sul do Paraná e concentra intenso tráfego de veículos a qualquer hora do dia e da noite.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além de apurar responsabilidades pelo acidente, autoridades policiais questionaram os familiares se a criança estava desacompanhada ou não. A idade e o nome do menino ainda estão sendo apurados. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

NOTA PRF

Em nota a PRF informou que a vítima tem 8 anos e o veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro.

“A PRF de Tibagi está atendendo a um atropelamento com óbito no km 385, da BR 376. O acidente ocorreu por volta das 19 horas no trecho urbano do município de Tibagi. A vítima é uma criança não identificada de cerca de 8 anos de idade. O veículo atropelador não parou para prestar socorro e evadiu-se do local. A criança entrou em óbito no local do acidente e será encaminhada ao IML.”

Portal Guaíra com informações de aRede