Duas mulheres morreram e três ficaram feridos em grave acidente no km 430, da BR 373, entre Chopinzinho e Candói. A batida frontal aconteceu na tarde de quinta-feira (14), por volta das 17h50, e envolveu três veículos: dois caminhões e carro.

O carro era ocupado por cinco pessoas, sendo que uma morreu no local do acidente e a outra foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Os outros três ocupantes foram encaminhados para hospitais da região. Os dois motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os veículos envolvidos na forte batida foram: caminhão, modelo Iveco, com placas de Indaiatuba (SP), caminhão, modelo Volkswagen 17170, com placas de São Paulo (SP), e o carro, modelo Up, com placas de São Paulo (SP).

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, e estiveram presentes no atendimento do acidente equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Criminalística e IML (Instituto Médico Legal.

Portal Guaíra com informações da Catve