Foto: Portal Cambé

Uma menina de sete anos de idade ficou gravemente ferida depois que o veículo em que viajava com os pais foi violentamente atingido na traseira por outro veículo, na BR 369, no domingo (17) na BR 369, entre o Motel Troia e o sinaleiro de acesso ao Bratislava, sentido Rolândia/Cambé.

Segundo informações de testemunhas um veículo Onix de cor branca e placas de Londrina, que era conduzido por Guilherme Hideo Tamura de 26 anos, vinha em alta velocidade e colidiu na traseira do veículo PEUGEOT, preto com placas de Rolândia. Os dois veículos invadiram o canteiro central da pista e capotaram diversas vezes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor do veículo PEUGEOT sofreu apenas escoriações e recusou atendimento. Sua esposa Suzana, de 37 anos, sofreu uma fratura em antebraço, corte na orelha e diversas escoriações pelo corpo. A mulher foi encaminhada para o Hospital São Rafael de Rolândia. A filha do casal, de 7 anos de idade, foi socorrida pela Unidade Avançada do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina.

Guilherme Hideo Tamura que estava no veículo Onix se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado para Santa Casa de Cambé para realização de exames. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que prestou atendimento no local do acidente, o homem foi posteriormente levado para delegacia de Cambé onde ficará a disposição da justiça.

Portal Guaíra com informações do Portal Cambé