Catve

ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma criança morreu, e outras cinco pessoas ficaram feridas, no grave acidente na BR 369 em Corbélia, na segunda-feira (24).

De acordo com informações repassadas, a batida frontal envolveu o veículo Ranger e o Citroen C4. Segundo o condutor do veículo Ranger, o veículo C4 seguia sentido Corbélia, e o veículo Ranger sentido Cascavel, quando o C4 realizou uma ultrapassagem na linha contínua.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O C4 perdeu o controle e voltou para a pista, mas na contramão. O condutor da caminhonete tentou desviar indo para o acostamento, mas os veículos bateram frontalmente.

A criança de oito anos morreu no local.

Uma criança em estado grave foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Universitário de Cascavel.

O ocupante do Citroen foi ejetado do carro na batida. O homem de 40 anos foi encaminhado em estado grave com trauma de tórax grave, trauma de crânio e fratura grave em fêmur pelo helicóptero do Consamu para o Hospital Universitário de Cascavel.

A condutora do Citroen, uma mulher de 30 anos teve ferimentos moderados e foi aerotransportada para atendimento hospitalar.

Os dois ocupantes da Ranger sofreram ferimentos leves sem necessidade de encaminhamento hospitalar.

Ambulância do Samu e da concessionária que administra a rodovia foram acionadas.

A Polícia Rodoviária Federal apura os motivos da colisão.

O Instituto Médico Legal de Cascavel foi acionado para recolhimento do corpo. O Instituto de Criminalística foi deslocado.

Portal Guaíra com informações da Catve