Um homem morreu e outro ficou ferido em grave acidente de trânsito na noite de sexta-feira (24), na BR 369, próximo ao distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia. A batida envolveu uma Ford Ranger, de Mandaguari, e um Hyundai HB20, com placa de Bebedouro (SP).

O acidente aconteceu por volta de 21h. Conforme informações apuradas no local, o HB20 transitava no sentido Corbélia/Ubiratã quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia na pista contrária. Com a força da batida, a Ranger acabou tombando.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista do automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete, de 48 anos, foi atendido por socorristas do Samu e da concessionária que administra o trecho e encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal de Corbélia com ferimentos moderados.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. A identidade não foi divulgada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e sinalizou o trecho durante atendimento à ocorrência.

Portal Guaíra com informações do Portal Corbélia