O casal que morreu no acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais, no sábado (24), estava com casamento marcado para o próximo mês. Ely Cristina Negrelli Cordeiro, de 31 anos, e o noivo Rodrigo Duarte Alexandre, de 32, estavam no veículo Fiat Mobi que se envolveu em uma colisão com outros três veículos.

Além do casal, no veículo estavam uma mulher e o filho bebê, de apenas dois meses. Com o impacto, a criança também não resistiu e a mãe foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Outros três carros se envolveram no acidente, porém, todos os óbitos eram de passageiros do Fiat Mobi. A causa do acidente será investigada. A suspeita é que o próprio Mobi tenha causado a sequência de colisões após bater na traseira de outro veículo. Na sequência houve uma colisão frontal com uma Mercedes Benz que seguia na pista sentido contrário. A tragédia aconteceu na altura do km 148, da BR-277, perto do Recanto dos Papagaios.

Vítimas do acidente na BR-277
O casal que morreu no acidente na BR-277 morava em Curitiba, mas era natural de Virmond. Na manhã de sábado (24), os noivos seguiam em direção ao interior do estado quando se envolveram na colisão.

Logo após a confirmação dos óbitos, amigos e familiares de Ely e Rodrigo compartilharam mensagens de despedida nas redes sociais. Um dos colegas comentou que o casal estava com casamento marcado para o próximo mês.

“Mês que vem era seu casamento, eu estava tão feliz que ia te rever depois de um tempo. Infelizmente tudo mudou e não aconteceu como planejamos. Ely, obrigado pela parceria destes 12 anos de amizade, obrigado pela companhia nas viagens que fizemos juntos, pelo companheirismo durante a graduação… Descanse em paz minha amiga, Ely! 🖤”, escreveu o amigo.

A irmã de Ely também fez uma publicação emocionante nas redes sociais. “Neninha o céu está em festa com sua presença e do seu amado Rodrigo”, publicou a irmã.

A identidade do bebê, que também morreu na tragédia, não foi revelada. A mãe do pequeno foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais