Três pessoas morreram carbonizadas na tarde deste domingo (20) e outras duas tiveram ferimentos graves, após um acidente no KM 629, na BR-277, em Céu Azul, a aproximadamente nove quilômetros do posto de pedágio.

Os veículos bateram de frente e caíram na ribanceira e pegaram fogo. A cena impressionou os motoristas que passavam pela rodovia. Muitos tentaram ajudar, pegaram extintores, tentaram tirar as vítimas, mas pouco pode ser feito, pois as chamas não davam trégua.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um rapaz que estava na caminhonete conseguiu sair sozinho. Já a moça, que estava no mesmo veículo, só não morreu, porque foi retirada por motoristas. Na caminhonete ainda estavam duas pessoas: um homem e uma mulher, que não conseguiram sair a tempo.

Conforme as informações iniciais, no carro de passeio estava apenas uma mulher, que morreu carbonizada.

De acordo com testemunhas, a caminhonete – que estava com quatro pessoas moradoras de Santa Catarina – seguia sentido a Cascavel e teria forçado uma ultrapassagem e acabou batendo de frente no carro que trafegava sentido a Foz do Iguaçu.

O rapaz e a moça que estavam na caminhonete foram amparados por motoristas até a chegada dos socorristas da Ecocataratas. Os dois foram trazidos para hospitais de Cascavel.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Cascavel foi deslocado até o local do acidente para combater as chamas.

Ainda não há identificação das vítimas.

acidente-br2

acidente-br3

acidente-br4

acidente-br

Fonte: CGN
Fotos: Luana Monteiro