No final da madrugada de hoje (24), por volta das 05h30, servidores da Delegacia da Policia Rodoviária Federal em decorrência de fiscalizações de rotina defronte ao posto da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na Rodovia BR-277, no km 714, os policiais suspeitaram de um veículo Fiat / Strada, com placas de Curitiba, que seguia no sentido Foz/Cascavel.

maconha

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De imediato foi dado ordem de parada, sendo que o condutor não acatou a ordem policial, sendo realizado o acompanhamento tático e no momento da abordagem o condutor saltou do veículo em movimento pela janela, e embrenhou-se em um matagal que fica próximo ao km 712 da BR-277.

Diante da situação de fuga os PRF constataram que o referido veículo estava carregado com 570 tabletes de maconha, que totalizaram 594,4 kg (Quinhentos e noventa e quatro quilos e quatrocentas gramas) de substância análoga a maconha.

Buscas foram feitas na região porém o condutor infrator não foi localizado, e após consultas no sistemas da PRF verificou-se que a Fiat / Strada, havia sido roubada no dia 15/05/2013 em Sapucaia do Sul/RS. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

maconha2

maconha3

maconha4

Fonte: Tribuna Popular/PRF