ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m ônibus que faz a linha Foz x Salvador foi abordadona BR 277, Km 714, em Santa Terezinha na noite de terça-feira (20) e durante a vistoria das bagagens foi encontrado uma case de violão com duas pistolas de air soft, um fuzil de air soft, vários acessórios e munições de air soft.

O dono, um homem de 37 anos foi identificado e a ocorrência foi foi encaminhada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) à Receita Federal para providências cabíveis.

No mesmo ônibus foram encontrados na cintura de um dos passageiros, um homem de 35 anos, uma pistola de marca HK de calibre 380 e dez munições calibre 380 em um pacote separado da pistola.

A abordagem foi realizada com o apoio da Força Nacional que estava com o cão K9.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

A terceira apreensão ocorreu ainda no ônibus durante abordagem com auxílio do cão da Força Nacional e foram encontrados na mochila de um jovem de 19 anos, 19 tabletes de maconha.

O rapaz disse que um homem lhe repassou o entorpecente no Terminal Rodoviário e informou que se tratava de 10Kg da droga. No celular do jovem foi constatada a existência de diálogos com conteúdo relacionado ao tráfico, sendo assim o aparelho também foi encaminhado para perícia. Esta ocorrência foi encaminhada para a 6ª SDP (Subdivisão Policial).

Portal Guaíra com informações da PRF


CLINICA SALUTAR