A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel apreendeu nesta madrugada 126 tabletes de maconha que totalizaram 83 quilos do entorpecente. A droga estava dentro de um veículo Honda/Civic.

O veículo passou pelo posto de fiscalização da PRF, no km 580 da rodovia, e chamou a atenção dos policiais, que iniciaram acompanhamento tático. O veículo, em alta velocidade, seguiu pela 277 no sentido a Curitiba.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os PRFs acionaram apoio da equipe de Catanduvas, no entanto, na altura do km 558, o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu contra barrancos e árvores, capotando na sequência. O veículo ficou completamente destruído.

O motorista, de 30 anos, ficou ferido e recebeu atendimento de uma equipe da Ecocataratas, que o encaminhou para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Ao consultar o registro do automóvel, os policiais constataram que o mesmo estava com placas falsas da cidade de Curitiba. O veículo possui registro de roubo na cidade de Portão/RS.

O veículo, então, foi guinchado e levado, juntamente com a droga, para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde os entorpecente foi pesado.

O homem deverá ser encaminhado a delegacia assim que deixar o hospital.

BR-277-PRF-APREENDE-MACONHA

Portal Guaíra com informações da CGN