No final da madrugada desta quarta-feira (26), a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal (RF) de Foz do iguaçu, apreenderam 11 pistolas 9mm e 52 munições do mesmo calibre. Um casal foi preso em flagrante.

Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais e servidores da Receita Federal realizavam uma barreira de fiscalização na manhã de hoje, no Posto de Fiscalização da PRF em Santa Terezinha de Itaipu/PR.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por volta das 6h20, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a Ponta Grossa.

Durante a fiscalização, os passageiros desceram do veículo e os policiais encontraram quatro armas que estavam dentro de embalagens plásticas de salgadinhos. Em consulta aos canhotos das passagens, foi constatado que um casal ocupava os lugares onde estavam as armas.

Durante revista pessoal no homem, foi localizado mais 05 armas presas ao tornozelo e à cintura do mesmo. Com a mulher, foram encontradas 02 armas e 52 munições, guardadas na pochete em que ela carregava.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, 34 e 29 anos.  Os presos, as armas e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

BR-277-PF-PRF-RF-APREENDEM-CASAL-COM-PISTOLAS-E-MUNICOES-EM-ONIBUS

BR-277-PF-PRF-RF-APREENDEM-CASAL-COM-PISTOLAS-E-MUNICOES-EM-ONIBUS-2

Portal Guaíra com informações da PF/Foz