ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 18h ontem (22), policiais militares do pelotão de ações aquáticas do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e agentes do grupo NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) da Polícia Federal apreenderam quase uma tonelada de maconha em um veículo Duster/Oroch.

No âmbito da Operação Fronteira Integrada, policiais militares e agentes federais, realizavam patrulhamento pela rodovia BR 277, na cidade de Céu Azul, quando avistaram veículo Duster/Oroch em alta velocidade. Ao perceber a presença da equipe policial, o carro empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento tático. Após alguns quilômetros o condutor abandonou o automóvel e fugiu em direção à mata, desta forma não foi possível identificar e nem localizar o indivíduo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao realizar buscas no interior do veículo e na caçamba, a equipe encontrou centenas de tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente pesada totalizou 830 kg.

Buscas foram feitas na tentativa de localizar algum suspeito, porém ninguém foi encontrado.

Diante dos fatos narrados, o SUV e o entorpecente foram entregues na delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe.

Portal Guaíra via Assessoria